Thaís Vitória, de apenas três anos de idade, estava no carro GOL com placa de São João, que se envolveu num acidente fatal no final da tarde de sábado na rodovia PR 473, em Cruzeiro do Iguaçu, quando foi atingido por um outro GOL dirigido por um jovem de 22 anos de idade, que tinha como caroneiro seu irmão gêmeo, que também morreram no acidente.
Este é o relato feito por nosso colega radialista e repórter Ademir Hanzen, da RÁDIO SÃO JOÃO, irmão de Ailton Hanzen e cunhado de Cleunice Bueno, que morreram na ocorrência. A pequena Thaís Vitória foi a única sobrevivente.
“Bom dia pessoal do grupo. Obrigado por todo o apoio de vocês. Não está fácil, mas vamos a luta. Sobre minha sobrinha, depois do acidente ela foi encaminhada para Dois Vizinhos, na sequência levada a Beltrão, no regional, passou por duas cirurgias: uma na perna, pois deu fratura exposta, e, outra no abdómen, onde estava com hemorragia interna. Depois foi encaminhada para Pato Branco na UTI, devido a vários coágulos na cabeça. Ela está em coma induzido e seu estado de saúde ainda é grave. Logo mais estarei indo a Pato Branco para obter mais informações e repassar para minha família e a vocês também. Sobre os gêmeos mortos, falei com o pai deles no IML em Beltrão, muito triste a história do senhorzinho, dois filhos mortos e outro preso por homicídio. Ele disse que fez de tudo e vendeu tudo pra dar aos rapazes. Ultimo pedaço de terra vendeu pra comprar o carro que acabou tirando a vida deles e de meu irmão e minha cunhada. Muitos que estavam lá no sábado relataram que eles estavam bebendo o dia todo, mas agora já foi. É vida que segue.”
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...