Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU tiveram muito trabalho na manhã desta segunda-feira (2/5) para resgatar um homem de dentro de um carro, envolvido em grave acidente, em Coronel Vivida.
Wilso Leal, 64 anos de idade, descia a rua Romário Martins em direção ao centro da cidade, dirigindo um GOL de placa AIK 0489 - Coronel Vivida, quando perdeu o controle da direção, saiu a esquerda na contra mão e foi bater na lateral de um caminhão Ford Cargo 1418, de placa AAU 9316 - Coronel Vivida, que estava estacionado em frente a oficina do Itacir Vacca. Alias, Vacca estava trabalhando no caminhão quando aconteceu o acidente. Ele e as demais pessoas que presenciaram o acidente, acreditam que Vilso Leal, que por mais de três décadas trabalhou com ambulâncias da saúde municipal, em Coronel Vivida, tenha sofrido um mal súbito.
Segundo Cabo Evânio, do corpo de bombeiros, Wilso tinha um grande corte na cabeça, mas a maior preocupação era com a coluna, já que ele se queixava de muitas dores nas costas.
Wilson foi encaminhado a UPA - Unidade de Pronto Atendimento.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...