Empresário de Marmeleiro é preso em operação contra tráfico de drogas; ele é acusado de ser o grande distribuidor de crack e cocaína na região; um dos distribuidores de drogas para o empresário de Marmeleiro, e que seria de Coronel Vivida, não dormiu em casa e não foi encontrado pela policia...
A DENARC deflagrou a operação CYDONIA/PASSARELA DO SUDOESTE e mais de cem (100) policiais civis e agentes da Divisão Estadual de Narcóticos cumpriram durante a madrugada desta terça (15/5) dezenove (19) mandados de prisão preventiva e vinte e quatro (24) mandados de busca e apreensão nos municípios de Marmeleiro, São João, Pato Branco, Itapejara D'oeste, Foz do Iguaçu e Coronel Vivida, no Paraná, e Bela Vista, no Mato Grosso.
O empresário Ivonei Remor, de Marmeleiro, no sudoeste do Paraná, e outras 16 pessoas foram presos nesta terça-feira (15) durante uma operação contra o tráfico de drogas na região.
Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, na sede da 19ª SDP, em Francisco Beltrão, o delegado Ivonei Oscar da Silva, responsável pelo núcleo da DENARC para o sudoeste do Paraná, Remor é suspeito de comandar uma quadrilha de traficantes de drogas. A mulher e o filho também foram presos por agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).
O advogado Arão Zandoná, que defende o empresário e a família, disse que ainda não teve acesso às investigações por conta do sigilo, mas adiantou que os suspeitos negam qualquer acusação.
Durante a ação, foram apreendidos mais de vinte e dois (22) quilos de drogas: maconha, crack e cocaína, R$ 26 mil, onze (11) carros, quatro (4) caminhões e três máquinas usadas em serviços de terraplenagem, que segundo a policia, pertencem a Remor. Ainda segundo doutor Ivonei, Remor e seus “funcionários” comercializavam mais de quatro (4) quilos de crack e cocaína por semana na região.
As investigações indicam que o grupo criminoso levava cocaína, crack e maconha das regiões de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, e Bela Vista (MS) para Marmeleiro, de onde a droga era redistribuída para traficantes de outras cidades, afirmou o delegado Ivonei.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...