05/06
Quatro assaltantes morrem durante confronto com a Polícia Militar, na localidade de Três Palmeiras, interior do município de Candói.
A quadrilha é acusada de ter cometido os dois últimos latrocínios ocorridos em Cantagalo e Candói, além de muitos furtos e roubos.
Quatro dos três foram identificados: Adilson José Rodrigues, conhecido como Marmita, 34 anos; João Paulo Silva Cadordo, 24 anos, e Silvenei da Luz, 20 anos. Os dois primeiros eram foragidos da prisão. O quarto corpo ainda não foi identificado.
De acordo com a PM, era por volta das 13h30 desta segunda feira (4/6) quando uma denúncia indicava que em determinado endereço, numa casa, estava um homem que seria foragido da prisão. Então, Uma equipe de policiais de Candói, com apoio de policiais de Foz do Jordão, e Guarapuava, foi até o endereço citado, e após levantamento, constatou-se que alí estavam quatro e não apenas um elemento, e que estes faziam parte de um grupo criminoso procurado pela policia. Ao serem abordados, os elementos reagiram ao cerco policial, atirando contra os policiais, que revidaram, matando os quatro bandidos.
Na casa onde estavam os criminosos, a criminalística encontrou várias armas de fogo, sendo uma pistola marca Taurus modelo PT92 ASF, calibre 9mm, municiada com sete cartuchos intactos, possivelmente fruto do latrocínio ocorrido no Candói; um revólver marca S&W calibre 38, municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada; um revólver marca USA, municiado com quatro munições intactas e duas deflagradas; um revólver marca Colt calibre 32, municiado com três munições intactas e três deflagradas, sendo ainda localizado na residência um revólver marca Rossi calibre 22, municiado com seis munições intactas e uma carabina de pressão marca CBC calibre 5.5mm.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...