A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, cumpriu na tarde do dia 16, mandado de prisão preventiva expedido contra J.A.R.S., 45 anos, pela prática de estupro de vulnerável e estupro.
J.A.R.S. foi investigado por ter abusado de sua enteada e de sua própria filha desde que estas tinham 9 anos de idade. As vítimas, hoje maiores, resolveram fazer a denúncia em razão de ficarem com medo de que sua irmã, de 9 anos de idade, também sofra abusos ficando na companhia do pai.
Realizados os trabalhos investigativos e verificada a procedência das denúncias, foi representada pela prisão preventiva para evitar que a irmã mais nova das vítimas acabe sofrendo os abusos vivenciados pelas irmãs mais velhas.
Expedido o mandado, a equipe de policiais de DPCAMI realizou sua prisão e colheu oitivas de outros familiares dos envolvidos.
As investigações foram encerradas e J.A.R.S., devido a frequência dos atos abusivos foi indiciado pela prática de mais de 400 estupros praticados contra sua enteada e filhas.
J.A.R.S. foi encaminhado para o sistema prisional e aguardará o trâmite de seu processo no Presídio de Chapecó.
Polícia Civil. Você pode não ver. Mas estamos sempre presente.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...