46 3232.1191

CHOPINZINHO

DATA:

20/07/2018

HORA DO REGISTRO:

12H03MIN

ENDEREÇO:

Rua 14 de Dezembro x Rua Joao Ignácio Thomas

BAIRRO:

Centro

NATUREZA:

ACIDENTE DE TRANSITO ENTRE AUTO X MOTO NO CENTRO DA CIDADE

A equipe policial foi solicitada via celular de plantão da viatura para atendimento de acidente de transito entre auto x moto que ocorreu na Rua 14 de Dezembro x Rua João Ignácio Thomas, centro da cidade. Do acidente não resultou em vítimas, apenas danos nos dois veículos envolvidos. O condutor da motocicleta relatou que saiu com sua motocicleta Honda/CG do estacionamento da Farmácia e seguiu pela Rua 14 de Dezembro sentido centro/bairro, quando no cruzamento das vias citadas acabou colidindo com o veículo VW/Gol que vinha na mesma via em sentido contrário e faria a conversão a esquerda ocorrendo então a colisão. As partes entraram em acordo no local referente aos danos nos veículos. Os envolvidos foram orientados quantos aos procedimentos cabíveis.

           

 

DATA:

20/07/2018

HORA DO REGISTRO:

16H02MIN

ENDEREÇO:

Av. Getulio Vargas x Rua das Amizades

BAIRRO:

N. Sra. Aparecida

NATUREZA:

OPERAÇÃO BLITZ NO BAIRRO

Em operação do tipo blitz de transito foram abordados 16 veículos. Dentre os veículos foi abordado o automóvel Ford/Del Rey, de São Domingos/SC, que era conduzido por um senhor que em consulta ao sistema foi verificado que estava com a CNH vencida em 17/01/2017. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram conduzidos ao pátio do Pelotão de Policia Militar de Chopinzinho/PR. Em consulta ao sistema foi verificado que o veículo estava com licenciamento em atraso, sendo que o veículo ficou retido a disposição do DETRAN para regularização. O condutor foi notificado nos artigos 162I, 164 c/c 162I e 230V do CTB.

           

 

DATA:

20/07/2018

HORA DO REGISTRO:

20H50MIN

ENDEREÇO:

Rua Diogo Antonio Feijó

BAIRRO:

São Genaro

NATUREZA:

MOTOCICLETA É FURTADA NO BAIRRO SÃO GENARO E RECUPERADA MINUTOS DEPOIS NO PARQUE DO LAGO

A equipe policial foi informada por um senhor relatando que sua motocicleta Sundown/Max acabara de ser furtada na rua Diogo Antonio Feijó, no bairro são Genaro. No local o proprietário informou que estacionou sua motocicleta na via publica em frente à casa de um amigo, que adentrou a residência e ficou por volta de 10 minutos, quando um vizinho veio avisar que viu dois rapazes empurrando uma motocicleta e que reconheceu ser do solicitante e que estes rapazes adentraram em uma mata no parque que fica próximo ao local do furto. A equipe policial de pronto realizou buscas na mata do parque do lago, momento em que o solicitante entrou em contato novamente com a equipe policial e informou que haviam visualizado a motocicleta ao lado da pista de Skate do parque citado. Foi então confirmada que se tratava da referida motocicleta furtada minutos antes. Foi então realizado buscas no intuito de encontrar os autores do furto, porém ninguém foi localizado, visto que se embrenharam na mata densa do parque. O solicitante foi orientado.

           

 

DATA:

20/07/2018

HORA DO REGISTRO:

20H50MIN

ENDEREÇO:

Rua das Camélias

BAIRRO:

São Jose

NATUREZA:

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

A equipe foi solicitada via centro de comunicações por senhor relatando que um senhor estaria tentando arrombar a sua residência pela porta dos fundos. A equipe deslocou até a Rua das Camélias onde reside o solicitante, chegando ao local o mesmo relatou que um senhor o qual não conseguiu ver quem seria, tentou adentrar em sua residência, desferindo chutes na porta e gritando “abre a porta”, que depois de várias tentativas o referido senhor saiu do local tomando rumo ignorado e que teria deixado no local um celular marca LG, e um cartão da agencia bancaria Caixa Econômica Federal. Após verificar as fotos contidas no celular com a finalidade de identificar o senhor, o solicitante relatou que o senhor poderia ser seu vizinho. A equipe deslocou até a outra residência na Rua Primavera, onde em conversa com uma senhora a qual falou que o senhor é seu amasio e tem problemas mentais e que não sabia relatar onde o mesmo se encontrava. A equipe então entregou o celular para a senhora e orientou a mesma a conversar com o seu amasio quando o mesmo chegasse a residência. A equipe também orientou o solicitante que relatou que não pretende representar contra o vizinho, pois não houve dano na residência, somente a perturbação do sossego e que entende que foi por engano. Para os devidos fins este é o relato.

           

 

DATA:

20/07/2018

HORA DO REGISTRO:

23H50MIN

ENDEREÇO:

Rua Minas Gerais

BAIRRO:

Menino Deus

NATUREZA:

VIAS DE FATO

A equipe policial foi acionada por um senhor de 43 anos o qual informou de que estava ocorrendo uma briga em sua casa, no endereço acima citado. No local a equipe policial constatou uma discussão, e abordou os envolvidos o solicitante de 43 anos e outro senhor de 26 anos (visitante). Nada de ilícito foi encontrado com os envolvidos. Ao questionar os envolvidos, o solicitante relatou que pediu para o senhor de 26 anos dirigir a caminhoneta dele, da cidade de Sinop-MT até Chopinzinho-PR, pois ele está sem CNH e eles são amigos, sendo que o referido senhor iria ficar hospedado na casa do solicitante até domingo dia 29/07/2018, e retornaria para a cidade de Sinop-MT com despesas pagas pelo solicitante, porém nesta noite, os dois decidiram ingerir bebidas alcoólicas (cerveja e cachaça), e o visitante ficou alterado, sendo que começou a proferir xingamentos à mulher do solicitante, uma senhora de 52 anos. Neste momento o solicitante foi tentar conversar com o visitante, mas ele ficou agressivo, por isso ambos se empurraram, causando danos em alguns moveis de dentro da casa, em alguns vidros da porta e janelas bem como alguns danos na caminhoneta do solicitante, dos empurrões também gerou pequenas lesões no solicitante no dedo polegar esquerdo e no braço esquerdo, já no visitante gerou pequenas lesões nos joelhos, no dedo polegar da mão esquerda e na cabeça. Além disso, os dois ficaram discutindo e trocando palavras de baixo calão e xingamentos até a chegada da equipe policial. Ofertado atendimento médico aos envolvidos, ambos recusaram. Em conversação com o visitante, ele relatou as mesmas informações repassadas pelo solicitante, acrescentando ainda que ele queria falar com seu pai, mas o solicitante não queria emprestar o telefone para ele fazer a ligação por isso ele se alterou. Os dois envolvidos que estavam em visível estado de embriagues alcoólico foram conduzidos ao Pelotão-Pm, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência, e liberado as partes após orientá-los, haja vista que nenhum tem interesse em representar criminalmente contra o outro neste momento.

           

 

CORONEL VIVIDA, 21 DE JULHO DE 2018




Fonte: 3ª CIA
Fotos: 3ª CIA



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets