Mãe morreu e adolescente teve o braço decepado pelo homem
A delegada Mariana Vieira informou que o homem foi preso em flagrante no local, e deve responder por homicídio, tentativa de homicídio e feminicídio. Ele permanece detido na carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial).
O crime aconteceu em uma residência na Rua Primeiro de Maio, na noite de quarta-feira (1º). Sidnei Rodrigues da Silva, feriu gravemente uma adolescente de 15 anos de idade, sua enteada, que teve o antebraço decepado pelo padrasto, que usou uma foice. Em seguida, a mulher, identificada como Guiomar Ferreira Prestes, de 43 anos, foi atingida com a arma e não resistiu aos ferimentos.
A menina foi encaminhada pelo Siate para o Hospital Universitário, onde passou por cirurgia de reimplantação do membro, e está estável.
Segundo a polícia, uma foice, uma adaga e outra arma branca foram usadas no crime. O homem ainda teria atentado contra a própria vida após matar a esposa, mas teve ferimento superficial no tórax.
O homem que foi preso na noite de quarta-feira (1º), após ser acusado de matar a esposa e deixar a enteada de 15 anos gravemente ferida passou por exames no IML (Instituto Médico-legal), na manhã desta quinta-feira (2).
O preso, que já tem antecedentes criminais vai responder por homicídio, tentativa de homicídio e feminicídio. Após os exames ele deve permanecer à disposição da justiça na carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial).
A adolescente de 15 anos que ficou gravemente ferida na noite de ontem (1), passou por cirurgia e teve o ante-braço reimplantado. A operação que durou cerca de sete horas, foi feita no Hospital Universitário de Cascavel.
O acusado Sidnei Rodrigues da Silva, depois de tudo, teria tentado se matar, mas foi detido pela Polícia Militar. Ele foi levado para o hospital e posteriormente para a carceragem da 15ª SDP.
Segundo a delegada Mariana Vieira, o acusado estava bastante embriagado, no momento do crime. Ela relatou que haviam vários registros de violência domésticas, mas não havia continuidade por parte da vítima.
Ao deixar o IML na manhã desta quinta-feira, Sidnei se disse arrependido, alegou que estava bêbado e acusou a adolescente de ser a culpada por toda a tragédia.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...