46 3232.1191

 

Adenilson de Oliveira, que tinha 30 anos de idade, morreu vitima de um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (31/1).

O acidente aconteceu por volta de 22h30, no KM 346 da rodovia BR 373, já nos limites do município de Chopinzinho.

Adenilson, acompanhado da esposa Elisabete de Oliveira, de 26 anos de idade, e dos dois filhos do casal, de 8 e 4 anos, dirigia um Gol, placa de Pato Branco, quando bateu contra um caminhão Volvo NL 12. Adenilson morreu na hora. A Mulher e as crianças com ferimentos médios foram trazidos a UPA de Coronel Vivida por socorristas do SAMU de Chopinzinho e do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida.

Depois de passarem a noite em observação na Unidade de Pronto Atendimento, logo cedo, a criança de 4 anos foi levada a Pato Branco para exames mais detalhados; mais tarde, já na metade da manhã, o menino de 8 anos, também foi encaminhado para Pato Branco, e Elisabete foi junto para ficar ao lado dos filhos. Mas, a principio, nada de grave com os três.

Adenilson e a família moravam e trabalhavam em uma fazenda na comunidade de Santa Maria, interior de Chopinzinho, e voltavam para casa na noite de sexta-feira, depois de terem vindo a Coronel Vivida visitar a família de Elisabete.

A pancada foi forte. O Carro ficou muito danificado e o caminhão foi para em meio a uma lavoura.

O Corpo de Adenilson que só foi recolhido do local do acidente no final da madrugada deste sábado (1º/9) deve ser liberado somente à tarde do Instituto Médico Legal de Pato Branco, para onde foi levado.

Velório e sepultamento, em Coronel Vivida.                   

 




Fonte: Adelino Guimarães
Fotos: PRF e WATSAPP

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets