Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Coronel Vivida foram acionados logo depois das duas horas da tarde desta terça-feira (25/9) para atender vitimas de um grave acidente registrado no trecho federal da rodovia 158, trecho que liga Coronel Vivida a Pato Branco, na curva que dá acesso a comunidade de Palmeirinha, interior de Coronel Vivida.
O acidente envolveu um Renault Sandero, placa AZO 6455 – Curitiba, dirigido por Valmy Alves da Silva, 57 anos de idade; e uma motocicleta Yamaha Factor, placa AVO 6778, pilotada por Robertinho Pontes, 50 anos de idade.
Infelizmente o motociclista morreu no acidente.
Segundo levantamento preliminar dos policiais rodoviários federais que estiveram no local da ocorrência, o condutor do carro que trafegava no sentido Coronel Vivida a Pato Branco, perdeu o controle de direção do veículo na curva, saiu a esquerda na contramão, atingindo a moto que trafegava em direção a Coronel Vivida.
Moto e carro ficaram bastante danificados.
As duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram socorridas a UPA – Unidade Pronto Atendimento de Coronel Vivida.
O motorista Valmy Alves da Silva, de 57 anos, fraturou um dos braços, e o caroneiro Sebastião Raimundo da Silva, de 69 anos de idade, fraturou uma das pernas. Eles são de Londrina e integrantes do Sindicato dos Metalúrgicos (FORÇA SINDICAL) e se dirigiam a Pato Branco para uma reunião.
Os dois foram encaminhados para o setor de ortopedia da policlínica Pato Branco.
Postado por: Vanderlei
Destaques
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...