A Polícia Militar de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, prendeu no início da tarde desta terça-feira (16) um homem com cheques clonados. Cerca de 300 folhas foram apreendidas, a maioria do Banco Itaú.
De acordo com o soldado da PM, Marcelo Missio, a apreensão aconteceu depois uma abordagem e rotina. O suspeito portava uma folha em branco, apenas assinada, o que chamou atenção da polícia. Ao ser questionado acabou confessando que teria comprado a folha pelo valor de R$ 150,00 de um morador de Francisco Beltrão.
No escritório do suposto vendedor foram encontradas cerca de 300 folhas de cheque. O mesmo contou que comprava pelo valor de R$ 100 e revendia. Os cheques são em nome de pessoas físicas e empresas de toda região.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos. A partir de agora será aprofundada investigação para descobrir a origem dos cheques. A polícia não descarta a possibilidade de algum funcionário de agência bancária estar envolvido no ilícito.
Postado por: radiovoz
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...