Por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira, 23, um corpo foi encontrado na localidade da reserva indígena, Aldeia Passo Liso entre os municípios de Coronel Vivida e Chopinzinho.
No local, a vítima foi identificada como sendo Itacir Gonçalves, um jovem indígena de 16 anos, o qual foi morto com golpes de faca. A mãe do adolescente, Maria Angélica Gonçalves, esteve no local e fez o reconhecimento do corpo através de algumas tatuagens que ele possui nos braços e nas costas. Ela disse que o filho saiu de casa no final da tarde desta quinta feira, e desde então não retornou.
Ao ser perguntada sobre o possível motivo da morte de seu filho, ela disse que possivelmente foi bebedeira, onde segundo ela, seu filho e alguns amigos bebiam muito e possivelmente a cachaça deve ter motivado algum desentendimento.
Antes do adolescente ser morto, a polícia acredita que houve luta corporal, tendo em vista que no local o mato estava bastante amassado em um lado da rodovia, e depois do outro lado, onde o corpo foi encontrado em um barranco, também havia sinal de que houve luta.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML de Pato Branco.
Postado por: radiovoz
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...