46 3232.1191

 

Dilce José Camargo, de 48 anos de idade, foi preso na manhã do dia 14 de novembro, depois de tentar a ex-mulher a facadas. Ele não conseguiu seu intento e foi preso logo depois pela Policia Militar. Na madrugada desta segunda-feira (17/12) em companhia de outro detento que já havia fugido no dia 27 de novembro, mas foi recapturado, Dilce, fugiu...

Preso foge duas vezes da mesma cadeia em 20 dias, em Engenheiro Beltrão

Um preso fugiu duas vezes da mesma cadeia de Engenheiro Beltrão, no centro-oeste do Paraná, em um intervalo de 20 dias. A fuga mais recente foi na madrugada desta segunda-feira (17) e, até o início da tarde, ele não tinha sido recapturado.

Segundo a Polícia Civil, Eliton Correia, de 27 anos, já havia participado de uma fuga do presídio da Delegacia de Engenheiro Beltrão em 27 de novembro, quando 12 presos escaparam por um túnel. Na ocasião, ele foi recapturado no mesmo dia. Já nesta segunda-feira, ele fugiu em companhia de Dilce Camargo, de 48 anos, por um novo túnel.

A escavação começou no chão de concreto do pátio destinado ao banho de sol da delegacia. O túnel, com cerca de 10 metros de extensão, cruzou o estacionamento da delegacia e saiu no quintal de uma residência vizinha. A fuga só foi percebida na manhã desta segunda.

Projetada para receber até 17 presos provisórios, a delegacia contava com 49 detentos no momento da fuga. A escavação no pátio não foi percebida porque, com a superlotação, as portas das celas ficam abertas, com presos dormindo nos corredores, segundo um funcionário que pediu para não ser identificado.

Correia estava preso por suspeita de um assalto em Quinta do Sol, município vizinho a Engenheiro Beltrão.

O outro fugitivo, Dilce José Camargo, aguardava julgamento por suspeita de tentar assassinar a ex-mulher.

Em nota, a Polícia Civil informou que estão sendo feitos os reparos no buraco com uma estrutura reforçada.

“O local de entrada no túnel cavado é um ponto cego e, por isso, as imagens de câmeras não registraram a ação. A Polícia segue em diligências para recapturar o indivíduo”, diz a nota.




Fonte: Adelino Guimarães com colaboração do G1 PARANÁ
Fotos: Policia Civil de Engenheiro Beltrão



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets