Dois elementos, os dois armados com revólveres, assaltaram a lotérica de Coronel Vivida, localizada na rua Marechal Deodoro, no centro da cidade.
Era exatamente meio-dia e meia deste sábado (29/12) quando os dois, um vestindo blusa de moleton vermelha e com capuz, o outro blusa de moletom cinza com mangas e capuz pretos, e os dois com capacetes na cabeça, invadiram a lotérica com as armas em punho e anunciaram o assalto.
Além da única funcionária que ainda trabalhava naquele momento e do filho dos proprietários da latérica, três clientes ainda faziam apostas e também foram rendidos e sob a mira das armas obrigados a deitarem-se no chão.
Foi uma ação rápida, mas de muita apreensão, já que a todo momento eles pediam dinheiro e faziam menção de que atirariam. Segundo os funcionários, um dos bandidos chegou a engatilhar a arma, enquanto exigia dinheiro.
Um dos clientes foi levantado do chão pla camisa, teve uma arma encostada na cabeça e foi obrigado a entregar sua carteira com certa quantia em dinheiro. O Valor roubado da lotérica não foi informado.
Os elementos fugiram em uma moto Honda CG 125, vermelha, tomando tumo ignorado.
Segundo disse à reportagem da RÁDIO VOZ Capitão Vicente Carvalho Junior, equipes policiais trabalham em toda a região para tentar localizar e identificar os assaltantes.
Qualquer informação ligue 190 e informe a policia.
Postado por: Adelino
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...