Foi ainda na manhã de quarta-feira (2/1) na esquina das ruas Rosa Stédile e Ubaldino do Amaral, quando o motorista de um Kadet subia a rua Rosa Stédile, trafegando no sentido do bairro Vila Nova para o Colégio Arnaldo Busato, perdeu o controle de direção do veiculo ao tentar acessar a Ubaldino, saiu da pista de rolamento, atingiu o muro de uma residência, rompeu a cerca de grade sobre esse muro, caindo dentro do pátio de uma residência, a residência de Neninha e Valdir Silva, pais do professor Cleverton Silva, diretor do colégio Arnaldo Busato.
O carro parou na sustentação de um toldo que serve como garagem na porta da residência, passando muito perto de um dos veículos que estava estacionado no pátio. Mas, acredita-se, que foi a grade que segurou o kadett para que ele não atingisse a casa.
Neninha não estava em casa. Valdir estava sentado na área, ao telefone celular, a poucos metros de onde o kadett parou e só ouviu aquele barulhão.
O motorista do carro mora em Curitiba, está passeando em Coronel Vivida e tinha ido levar o pai no serviço, e voltava para casa, no bairro Fleck. Segundo relatou à reportagem da RÁDIO VOZ a mãe dele, nem ele consegue explicar com exatidão o que fez para ocasionar o acidente.
Graças a DEUS apenas danos materiais. Nem o motorista, nem o caroneiro se machucaram.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...