Foi quarta-feira (2/1) à tarde, em Coronel Vivida, região do parque industrial Olimpio Vanzim, as margens da PR 562, saída para o distrito de Vista Alegre, quando policiais da ROTAM foram deslocados para averiguar denúncia contra um sujeito, embarcado em uma moto, em atitude suspeita. No local, constatada a veracidade da denúncia, deu-se voz de abordagem a um homem de 25 anos de idade, que estava com uma motocicleta Honda CG 125, verde; Em consulta ao sistema foi verificado que a mesma estaria com alerta de furto/roubo. De imediato a equipe rotam deslocou até o local e realizou a abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, com este que estaria com a respectiva motocicleta, foi verificado a motocicleta e constatado que a mesma estava sem as chaves e com ligação direta e também com o alerta de furto, conforme boletim nº 14/2019.
Indagado sobre a procedência da motocicleta, o elemento informou que teria adquirido a mesma pelo valor R$ 500,00, em Itapejara do Oeste, de um indivíduo conhecido pela a alcunha de "anãozinho" na data de 01/01/2019, no período da tarde.
Vendo que seria descoberto, o rapaz acabou por se entregar, confessando à equipe policial que estaria com mandado de prisão em seu desfavor; questionado sobre o motivo do mandado, informou que tinha rompido a tornozeleira eletrônica que deveria estar usando, com uma faca de serra com o intuito de não ser localizado. Segundo disse o sujeito aos policiais, estava preso na penitenciária estadual de Francisco Beltrão, e foi posto em liberdade no final de 2018.
Mas, em consulta ao sistema não foi localizado o mandado de prisão. Porém foi localizado o mandado de monitoramento eletrônico, o que resultou na sua prisão
Rapaz e a motocicleta foram encaminhados a sede da 3ª Companhia de Policia Militar para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado a 5ª SDP, Pato Branco, para as providencias cabíveis. A motocicleta permaneceu na sede da companhia para ser entregue posteriormente na delegacia de policia civil em Coronel Vivida.
A motocicleta fora furtada no começo da madrugada do dia 1º de janeiro, em Francisco Beltrão.
Questionado sobre a cidade de onde é oriundo, respondeu que não tem lugar fixo, perambulando de uma cidade para outra.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...