06/01
Foi expedido pela justiça da comarca de Pato Branco, mandado de prisão contra Geferson Antunes, 26 anos, popularmente como Café, suspeito de participação no latrocínio contra o taxista Luiz Del Sent Sobrinho 73 anos.
O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (04) quando dois assaltantes pegaram uma corrida com o taxista na rodoviária de Pato Branco e o levaram até o bairro Novo Horizonte, onde o mataram e fugiram com o carro, um Toyota Etios.
Eles foram abordados em Foz do Iguaçu, onde a Polícia Militar conseguiu recuperar o carro e apreender o menor. Geferson conseguiu fugir. O menor relatou como foi o crime e delatou o nome do parceiro.
Policiais civis e militares de Pato Branco fizeram buscas localizaram o paradeiro de Geferson, mas ele não foi localizado.
Geferson, o CAFÉ, é oriundo de Coronel Vivida e tem desde a adolescência, uma extensa ficha criminal, a maioria por furtos.
Segundo o delegado chefe da 5ª SDP, o menor tem diversas passagens e o maior contava com sete passagens pela polícia só em Pato Branco e saiu da cadeia com tornozeleira dia 10 de dezembro. Atualemente ele morava em Pato Branco.
O menor seria de Guarapuava e estava praticando furtos em Pato Branco a cerca de dois meses.
A polícia está divulgando imagens do foragido e da ação dos autores na esperança de localiza-lo o mais breve possível.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...