Polícia Civil investiga assassinato de pai e filha em Pinhão
Segundo informações preliminares da PM, família foi vítima de emboscada
A Polícia Civil de Pinhão está investigando um assassinato de pai e filha.
João Noel de Almeida, que tinha 52 anos, e sua filha, uma adolescente, de 16 anos, foram mortos quando voltavam de uma igreja com a família.
Segundo informações apuradas no local do crime com familiares que estavam juntos. eles foram cercados por três homens e alvejados quando estavam dentro de um veículo. O caso ocorreu nesse domingo (6/1), na Comunidade de Bom Retiro, na estrada que liga a cidade ao distrito Zattarlândia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da família também estava no veículo, além de outras duas pessoas. Não há informações detalhadas sobre o quadro de saúde dos demais passageiros, nem se ficaram feridos durante o crime.
Ainda segundo a PM, após os disparos, duas pessoas que estavam na caminhonete chegaram a ser socorridas, entre elas, a adolescente. A jovem acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital.
SUSPEITOS
Equipes da PM, CHOQUE e serviço reservado foram até a residência dos possíveis autores, porém, ainda não foi confirmado se ambos tiverem envolvimento no caso.
Os corpos do pai e da filha foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e serão liberados nesta segunda feira (7) para familiares.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...