Um caso chocou a população de São Lourenço do Oeste no inicio da tarde desta quinta-feira (10).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h45 em uma residência na Rua Abel Rota, no Bairro Cruzeiro e no local encontrou uma criança de cinco (5) anos em uma cama, alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça e na região do tórax. Já a mulher de 37 anos estava caída no chão próximo a uma arma tipo espingarda calibre 22 com ferimento no tórax e abaixo do queixo.
Segundo informações da Polícia Militar, atualizadas por volta de 16h30, a criança estava na cama com seis tiros, sendo um na cabeça e cinco na região torácica. Já a mãe, 37 anos, estava caída próxima de uma espingarda calibre 22, e tinha dois tiros, um no tórax e outro na região do queixo.
Ela teria usado uma espingarda que tem um silenciador, por isso os vizinhos não ouviram os disparos. Os corpos foram encontrados por um parente. O marido da mulher estava trabalhando no momento do crime, segundo a PM.
Ao Portal Minutta, conhecidos das vítimas informaram que faz pouco mais de um ano que a família morava no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP), as Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência.
A PM confirmou que trata-se de um homicídio e um suicídio, revelando que a mãe deixou uma carta contando a que iria tira a sua vida e a de sua filha.
Postado por: radiovoz
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...