Um grave acidente no inicio da madrugada desta sexta-feira (11) por volta de 00h05 na PRC-280 entre Mariópolis e Clevelândia envolvendo um ônibus da empresa Catarinense e um caminhão, resultou em vários feridos e pelo menos cinco mortos.
O ônibus seguia de Joaçaba a Cascavel e o caminhão sentido contrário, quando ocorreu a colisão.
Várias ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para socorrer as vítimas com ferimentos.
Segundo a empresa responsável, o coletivo saiu de Lages - Santa Catarina e seguia em direção a Cascavel - faria uma parada e o destino final era Foz do Iguaçu-, quando houve a colisão. Diversas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas.
O Corpo de Bombeiros confirmou cinco óbitos no local do acidente, além de outras três vítimas graves, que ficaram presas às ferragens. As cinco vítimas fatais eram ocupantes do coletivo, sendo o condutor e outros quatro passageiros. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Pato Branco e ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.
Em entrevista à repórter Karini Martins, da rede celinauta, aspirante Romildo da PRE confirmou os nomes de pelo três das cinco pessoas mortas neste grave acidente:
MARIA PADILHA, 56 ANOS; ITAMAR DALPIZZOL, 56 ANOS; E O MOTORISTA DO ÔNIBUS, ROBERTO NUNES, QUE TINHA 51 ANOS.
Duas mulheres cujos corpos estão no IML de Pato Branco, ainda não foram identificadas.
E mais 14 pessoas: sete homens e sete mulheres ficaram feridas.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...