Policiais civis de Chopinzinho e Pato Branco prenderam no final da manhã desta segunda-feira (21/1) um homem de 20 anos de idade, acusado de estuprar uma criança de dois anos de idade, sua filha.
Segundo apurou a policia civil de Chopinzinho, no inicio da manhã de segunda-feira, uma criança de dois anos foi transferida de um hospital da cidade de Chopinzinho para outro nosocômio, em Pato Branco, em grave estado de saúde; quando atendida por equipe médica de hospital em Pato Branco, notou-se que a criança tinha sinais de ter sido vitima de possível violência sexual.
De imediato as suspeitas da equipe médica foram repassadas à policia civil que iniciou investigações para esclarecer o que realmente havia ocorrido. O IML – Instituto Médico Legal foi acionado.
No decorrer do dia os investigadores suspeitaram de algumas atitudes dos pais da criança, especialmente do genitor, que depois de detido e interrogado, confessou que havia abusado sexualmente da criança em diversas oportunidades.
De pronto o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de policia, onde foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Informa ainda a policia que a criança continua internada em hospital de Pato Branco e o risco de morte é alto.
Segundo o delegado Rômulo Ventrella, que cuida do caso, as investigações continuam para aprofundar as evidências de que a criança realmente foi vitima de abuso sexual, o que resultou no atual estado de saúde dela. O acusado, além do abuso sexual, deverá responder por lesão corporal grave, ou até mesmo pela morte da criança se isso vir a ocorrer.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...