A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, apreendeu, no final da tarde do dia 21 de janeiro, D.C.P., 16 anos de idade, após a prática de tentativa de estupro de vulnerável contra o menor Y.G.S. 4 anos.
A irmã do envolvido, e mãe da vítima, havia saído de casa para fazer compras e deixou seu filho sob os cuidados do irmão. Ao retornar para casa, surpreendeu D.C.P. quando este tentava abusar de seu filho.
Havendo no local, o autor foi confrontado pela irmã e, depois de ameaças de linchamento por populares, foi retirado do local. Em seguida, a mãe procurou a DPCAMI para noticiar os fatos.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a equipe de policiais da DPCAMI saiu em diligências para localizar o menor infrator, que foi localizado escondido na casa de amigos.
A mãe foi ouvida e a criança foi encaminhada para atendimento psicológico.
Após localizar o D.C.P. e formalizar as diligências investigatórias iniciais, todos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial para adoção dos procedimentos legais.
Os documentos serão remetidos ao fórum para análise do Poder Judiciário e Ministério Público.
A DPCAMI, mais uma vez, demonstra agilidade e efetividade em fornecer às vítimas de crimes um trabalho eficiente e de qualidade, com vistas e levar autores de delitos ás portas do Poder Judiciário para que respondam por seus atos.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...