Foi apreendido, na manhã desta quarta-feira (23/01/29), pela equipe da Polícia Civil de Palmas, o menor suspeito de ter cometido o latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na madrugada do dia 07/01/19, em um bar desta cidade.
A vítima, identificada como Robson Luis Gonçalves dos Santos, de 37 anos, foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local dos fatos. Pouco antes de morrer, segundo testemunhas, a vítima chegou pedindo socorro, informando que havia sido assaltada e esfaqueada.
Deu-se então início às investigações, sendo que, após diversas diligências, chegou-se no nome do adolescente infrator apreendido nesta manhã. Representado ao Poder Judiciário pela internação provisória do menor, a ordem foi deferida, sendo cumprido o mandado de busca e apreensão.
Em declaração nesta Delegacia, o adolescente assumiu ser o autor das facadas. Cabe salientar que, apesar da pouca idade (15 anos), o menor possui extensa ficha policial pelos crimes de furto de veículo e tráfico. O adolescente já tem passagem pelo Centro Sócio Educativo (CENSE).
Pelo o que se apurou até o presente momento, a motivação do crime seria o fato de a vítima ter se recusado a entregar a chave do veículo para o adolescente. O crime segue sendo investigado a fim de apurar a possível participação de outros indivíduos.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...