46 3232.1191

 

Embriagado e sem carteira nacional de habilitação, um homem identificado por Eluan, 29 anos, por muito pouco não provocou uma tragédia no início da noite desta quarta-feira (23) no bairro Cajuru em Curitiba. Ele seguia pela Rua João Alves de Araújo, e ao se aproximar da esquina com a Rua Antônio Moreira Lopes, perdeu o controle do carro, puxou o freio de mão e rodou. Na calçada estava uma criança de 10 anos e sua irmã de 17 anos que foram atingidas pelo veículo.

Após o fato, a população se revoltou ao perceber que o motorista estava embriagado e partiu para cima dele. Ele chegou a ser agredido a pauladas. Uma viatura da Guarda Municipal de Curitiba estava patrulhando pela região quando recebeu a informação sobre o atropelamento. Ao chegar no local a equipe já encontrou o condutor do Uno bastante machucado, com ferimento na cabeça e conseguiu impedir que ele fosse linchado.

As irmãs de 10 e 17 anos ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Evangélico e Cajuru. Elas não correm risco de morrer. Já o motorista foi encaminhado ao Hospital Evangélico sobre escolta da Guarda Municipal. Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram até lá e realizaram o teste do bafômetro que aferiu 0,60 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Já no início da madrugada Eluan recebeu alta e foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba.




Fonte: Massa News
Fotos: Massa News



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets