46 3232.1191

CORONELVIVIDA

DATA:

27/01/2019

HORA DO FATO:

21h50min

ENDEREÇO:

Rua Antonio Nicácio Rokemback, 1024

BAIRRO:

Vila Nova

NATUREZA:

DISPAROS DE ARMA DE FOGO ATINGEM PAREDE DE CASA

Por volta das 21h50min da noite deste domingo (27), a policia militar foi acionada devido a um disparo de arma de fogo na Rua Antonio Nicácio Rokemback, bairro Vila Nova.

Os policiais militares estiveram no local e foram comunicados por um morador, de 27 anos, sobre o fato. Ele relatou que estava tomando banho quando ouviu cerca de três estampidos, como se "estivessem batendo na parede", que quando saiu do banheiro, avistou um veículo saindo em alta velocidade, que observou na parede de sua residência três buracos, que provavelmente seriam provenientes dos disparos anteriormente citados.

A equipe então coletou dados do solicitante e na sequência iniciou patrulhamento no intuito de localizar o veículo com as características repassadas, porém sem ser logrado o êxito nas buscas.

           

 

DATA:

27/01/2019

HORA DO FATO:

Diversos

ENDEREÇO:

 Diversos

BAIRRO:

Diversos

NATUREZA:

PM INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

A policia militar realizou abordagens de trânsito em diversos locais e horários durante este domingo (27), em Coronel Vivida, com o intuito de fiscalizar a documentação pertinente à condução de veículos, bem como na tentativa de inibir o transporte de materiais ilícitos e o tráfego de possíveis foragidos da justiça, sendo que durante a operação foram feitas buscas pessoais e veiculares, porém nada irregular foi constatado e nenhum ilícito foi encontrado. Todos os abordados foram orientados e liberados.

           

 

DATA:

28/01/2019

HORA DO FATO:

01h50min

ENDEREÇO:

Av. Generoso Marques

BAIRRO:

Centro

NATUREZA:

PM FLAGRA MOTORISTA DIRIGINDO SEM HABILITAÇÃO E COM VEÍCULO IRREGULAR

A policia militar flagrou mais um motorista dirigindo sem habilitação e com veículo em situação irregular, durante abordagem realizada na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 01h50min. Foi abordada uma moto Honda/C100 biz de cor azul, que estava com o licenciamento vencido e o condutor também não era habilitado. O condutor, um masculino de 20 anos, foi autuado pelos artigos 162*I (dirigir veículo sem possuir CNH, PPD ou ACC), 164 c/c162*I (permitir posse/condução do veículo a pessoa sem CNH, PPD ou ACC) e 230*V (conduzir o veiculo registrado sem estar devidamente licenciado) do CTB e liberado em seguida, já a motocicleta foi recolhida até a regulamentação.

           

CHOPINZINHO

DATA:

27/01/2019

HORA DO FATO:

18h35min

ENDEREÇO:

Av. Getulio Vargas

BAIRRO:

Nossa Senhora Aparecida

NATUREZA:

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

A equipe policial realizou operação do tipo blitz/bloqueio no endereço supracitado onde foram abordados diversos veículos. Dentre os veículos abordados todos estavam com a documentação em dia, exceto o veículo GM/Chevette com placas com emplacamento de Itapejara Oeste/PR que era conduzido por um rapaz de 26 anos, onde em consulta ao sistema policial foi constatado que o veículo estava com a documentação pendente, diante dos fatos o veículo ficou apreendido no pátio da Polícia Militar de acordo com Art. 230 V (Conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado) ficando a disposição do DETRAN. Após o término da documentação o condutor foi orientado e liberado.

           

 

DATA:

27/01/2019

HORA DO FATO:

19h30min

ENDEREÇO:

Rua: Rosina Dallagnol

BAIRRO:

Cohapar IX

NATUREZA:

HOMEM TRANSTORNADO COMETE MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS DA NAMORADA

A equipe policial recebeu uma ligação anônima relatando que um senhor estaria em uma residência transtornado e matando diversas galinhas com requintes de crueldade e uma moça estaria no interior desta mesma residência pedindo socorro pois estava desesperada com o ato. A equipe policial se deslocou até o local, onde ao chegar ao local abordou um senhor de 37 anos, o qual em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. A equipe indagou o senhor o porquê de matar as galinhas que estavam na residência, assim o mesmo relatou a equipe policial que estava com raiva, pois a sua namorada moradora da referida residência tinha saído de casa de manhã e não avisou o mesmo, também relatou o Senhor que não reside na casa apenas namora a moradora. Foram mortas no total 6 (seis) galinhas, todas espancadas, com pescoço arrancado e jogadas em torno da residência. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar pelo crime previsto no Art. 32, da lei de Crimes Ambientais, onde foi confeccionado Termo Circunstanciado.

           

SÃO JOÃO

DATA:

27/01/2019

 

HORARIO DO FATO

19H30MIN

ENDEREÇO:

RUA ARNALDO DE FAIVRO BUSATTO

BAIRRO:

UNIÃO

NATUREZA:

AMEAÇA

A equipe recebeu solicitação anônima, informando que um grupo de pessoas estava discutindo em frente a um açude no local indicado, sendo que um deles estava com uma arma. Deslocado até o endereço da ocorrência, a equipe foi abordada por um senhor, o qual informou que estava pescando com mais algumas pessoas (incluindo crianças) em um açude nas proximidades de sua residência, sendo que começou a ouvir alguns disparos (possivelmente de espingarda de pressão), oriundos de uma residência em frente ao açude. O solicitante informou que pôde visualizar que o senhor autor dos disparos estava com uma espingarda de pressão, efetuando disparos nas proximidades de onde o grupo estava, sendo que as crianças começaram a ficar assustadas. Ainda, relata que foi conversar com o rapaz, para que o mesmo parasse de efetuar disparos, pois poderia atingir as crianças que estavam pescando, sendo que este entãoo ameaçou. A equipe dirigiu-se ao local da ocorrência, onde o autor dos disparos e da ameaça foi localizado e apresentou a espingarda de pressão, a qual foi encaminhada juntamente com as partes para o pelotão PM de São João, tendo em vista o interesse de representação criminal por parte do solicitante. Após a confecção do termo circunstancial e assinatura do termo de comparecimento em juízo, as partes foram liberadas.

           

 

DATA:

27/01/2019

 

HORARIO DO FATO

21H10MIN

ENDEREÇO:

RUA GENERAL OSÓRIO X RUA PEDRO DALLA CORT

BAIRRO:

NOVO HORIZONTE

NATUREZA:

POLICIAMENTO COMUNITARIO / BLOQUEIO VIÁRIO PARA FISCALIZAÇÃO DE ILÍCITOS

A equipe policial realizou policiamento comunitário na região central e bairros, visando à prevenção da prática de ilícitos nestes locais. Foi também efetuado patrulhamento nas comunidades rurais de Nova Lourdes e Vila Paraíso no período da tarde. Em operação de bloqueio viário para fiscalização de ilícitos e irregularidades de trânsito, foram abordados diversos automóveis, motocicletas e pessoas. Realizada busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado. Em abordagem à motocicleta Yamaha/YBR 125, de cor prata, emplacada em São João, verificou-se que seu condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão Para Dirigir. Diante dos fatos, condutor e motocicleta foram encaminhados ao pelotão PM de São João, onde foram confeccionadas as notificações referentes aos artigos correspondentes do Código de Trânsito Brasileiro, sendo que a motocicleta (por estar em regular situação) foi liberada para a proprietária, mediante apresentação do condutor regularmente habilitado. Após o término do procedimento policial, as partes foram liberadas.

           

 

CORONEL VIVIDA, 28 DE JANEIRO DE 2019




Fonte: 3ª CIA
Fotos: 3ª CIA



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets