As vítimas são irmãos e menores de idade. A mãe deles permanece internada em estado grave.
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, com o apoio do Samu e bombeiros de Xaxim atenderam a um grave acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 19h de sábado (26), nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Km 510 da BR- 282, em Xanxerê. Segundo a guarnição, dois veículos de passeio colidiram frontalmente, sendo que um saiu da pista e caiu numa ribanceira de cerca 10 metros.
Nele estavam Nathaly C. Castanho, 13 anos, que morreu no local; o irmão dela, Pietro A. Castanho, que tinha dois anos de idade, chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Regional São Paulo (HRSP) em Xanxerê.
As vítimas viajavam em um Renault/Sandero, com placa de Xaxim, conduzido pela mãe delas, Luziane B. Castanho, 37 anos de idade, que após ser desencarcerada, foi encaminha pela equipe do Samu ao HRSP com lesões graves e permanece internada. Segundo os socorristas, ela reclamava de dores no tórax e no abdômen, no momento do atendimento.
De acordo com a PRF, o motorista do segundo veículo era um Cerato, placa de Chapecó, era dirigido por um homem de 29 anos, que sofreu lesões leves e foi levado para Chapecó por possíveis familiares. O passageiro teria sido transportado ao HRSP pela equipe de bombeiros de Xaxim, em situação estável. A dinâmica do acidente não foi informada.
Mais tarde, já no início de domingo, Luziane foi transferida para o Hospital Regional do Oeste, que fica em Chapecó. Seus filhos foram sepultados na tarde deste domingo, no cemitério da comunidade Linha Pesqueiro do Meio, interior de Xanxerê.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...