A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionada no começo da tarde desta quarta-feira (30/1) para combater incêndio em residência na comunidade de Palmeirinha.
Infelizmente uma casa de 200m2, de propriedade de Elio Ferri, foi completamente destruída pelo fogo.
A casa, de dois pisos, ficava atrás do museu de Palmeirinha, que fica na frente da igreja e do pavilhão da comunidade.
Quando vizinhos perceberam que a casa estava pegando fogo, o incêndio já estava incontrolável. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas só pode fazer o rescaldo.
Elio Ferri contou à reportagem da RÁDIO VOZ que demorou cinco anos para construir a casa do que jeito que queria vê-la de pé; pregou sozinho cada prego que havia nela, e que agora vai reerguê-la de novo.
Na casa ele tinha um ateliê onde fabricava peças de arte. Aliás, segundo ele, o fogo consumiu mais de R$ 50 mil em peças, já prontas para serem entregues. No local também todas as ferramentas e equipamentos que utilizava no trabalho; algumas ferramentas eram novas e ele nem havia tirado da caixa. Elio também calcula perto de R$ 50 mil o prejuízo só em ferramentas e equipamentos.
Além de móveis, eletrodomésticos, roupas, etc, havia uma moto no interior da casa que também foi destruída pelo incêndio.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...