Conforme previsto pela Epagri/Ciram, o Oeste Catarinense foi atingido por chuvas torrenciais entre a noite desta quinta-feira (14) e a manhã desta sexta-feira (15). Há possibilidade de até 100 mm em algumas localidades, mas em algumas regiões esse número já ultrapassou e alagamentos já são registrados.
Em Chapecó, algumas ruas registraram acúmulos de água, mas nem ocorrências graves. Já em Xanxerê, houve registros de alagamentos em ruas, inclusive com risco para residências.
O Corpo de Bombeiros Militar informou que em Ponte Serrada a água começou a invadir casas e famílias precisaram serem removidas. Além de Xanxerê, foram registrados acumulados significativos no Oeste de Santa Catarina, com destaque para os seguintes municípios:
Ponte Serrada – 124 mm
São Carlos – 95 mm
Xaxim – 91 mm
Passos Maia – 89 mm
Irani – 81 mm
Chapecó – 78 mm
Seara – 71 mm
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Xanxerê não houve chamados devido a destelhamentos, somente devido os alagamentos. Os locais mais críticos são próximo ao Restaurante Vegetariano, Vila União e Bairro Nossa Senhora de Lourdes.
DELEGACIA DE CHAPECÓ SUSPENDE ATENDIMENTOS APÓS SER ALAGADA...
Todos os atendimento à população na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, foram suspensos na manhã desta sexta-feira (15), após a unidade ter sido alagada. Um comunicado foi colocado na porta da delegacia informando o motivo da suspensão dos trabalhos.
O local passa por reformas, inclusive a parte do telhado. Desta vez, a delegacia, que fica no localizada no bairro Passo dos Fortes, ficou com um acúmulo significativo de água, fato que impossibilitou os trabalhos. Segundo a Rádio Sonora FM, os atendimentos de urgência, como flagrantes, estão sendo realizados no local.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...