Um idoso de 68 anos foi morto a tiros por assaltantes durante um roubo a casa onde morava, em Pinhão, na região central do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso.
O crime foi registrado na quarta-feira (20), na área rural. Os suspeitos fugiram levando R$ 1,5 mil e uma arma da vítima, que não era registrada, conforme a PM.
De acordo com a mulher, sobrinha do idoso, o marido foi verificar os canos de água numa mata próxima. No local ele foi surpreendido por dois homens armados com revólver que o amarraram e o deixaram no mato. Segundo relato feito aos policiais, os ladrões foram até a casa e fizeram a sobrinha e o tio de 68 anos reféns. Eles foram amarrados e os bandidos peguntaram sobre o dinheiro da vítima.
O idoso informou que o dinheiro estava no quarto, e no local os bandidos sendo um branco, baixo e gordo e outro magro e moreno mataram o idoso. A sobrinha disse que apenas ouviu um disparo de arma de fogo e os indivíduos saíram falando: “Vamos embora antes que alguém chegue”. Ao entrar no quarto, ela encontrou o tio já morto no chão com um tiro no tórax. Em seguida, foi até o mato e soltou o marido que estava amarrado.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...