O homem acusado de estuprar seis filhos foi encontrado morto em uma cela da delegacia de Guaraniaçu, nesta terça-feira.
Segundo a Polícia Civil, a causa da morte ainda será apurada, mas há indicativo de que ocorreu suicídio. O Instituto Médico Legal foi mobilizado para recolhimento do corpo.
O caso
A notícia quanto aos “abusos sexuais” veio à tona após a morte de V.F.M.S em decorrência do suicídio por enforcamento, fato ocorrido no dia 29 de janeiro de 2019 na cidade de Diamante do Sul.
O acusado estava detido desde o dia 21 e o caso só foi descoberto pela Polícia, porque um dos filhos do casal - um jovem de 20 anos, cometeu suicídio em 29 de janeiro de 2019 e então surgiu rumores de abuso sexual no núcleo familiar - a vítima não tinha quadro de depressão, envolvimento com drogas e nem vícios com álcool. O filho mais novo, um adolescente de 15 anos, foi submetido a exames no IML (Instituto Médico-Legal) que comprovaram os abusos.
A mãe das vítimas disse que soube do primeiro abuso sexual da filha - na época com sete anos, mas que não procurou à Polícia, pois ele pediu perdão e disse que não cometeria mais abusos contra os filhos.
O delegado conta que questionou a mulher a respeito do filho que cometeu suicídio ter que dormir todas as noites com o pai. "Ela realmente confirma que o filho dormia com o pai, mas nunca suspeitou que o pai fizesse tal coisa. A mulher dormia em outro quarto com o outro filho do casal", descreve.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...