A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu uma jovem de 23 anos acusada de matar o próprio pai, Edgar Luiz Correa, no bairro Cajuru, em Curitiba. Ela foi presa nesta quinta-feira (28) depois de uma investigação por parte da equipe da Polícia Civil. A jovem matou o pai a facadas, enquanto ele dormia em um sofá.
O crime aconteceu na quarta-feira passada (20), na casa da vítima, na rua Professora Regina Nardino Pereira. Não há informações, por ora, se a suspeita morava com o pai ou não. Vizinhos disseram que o local era conhecido por movimentação de gente estranha e a polícia afirmou no dia do crime de que haveria possibilidade de compra e venda de drogas na casa.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem esperou que Correa dormisse e o atingiu com duas facadas – uma no coração e outra no pescoço. Ela teria saído da casa suja de sangue, inclusive, conversando com alguns vizinhos que viram a situação.
A casa não tinha sinais de arrombamento, luta ou desordem. O homem ensanguentado foi visto pelos vizinhos sentado em um sofá, que fica do lado de fora da casa.
A DHPP deve apresentar a jovem às 11 horas para a imprensa, onde o delegado Tito Lívio Barichello responderá aos questionamentos sobre a investigação.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...