46 3232.1191

O Delegado Rômulo Ventrela disse em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (04) que concluiu o inquérito que apura o sumiço de Ana Jussara Antunes.  De acordo com Ventrela, Jair teria matado a ex namorada por estrangulamento. O inquérito possui mais de 300 páginas e foi entregue ao Poder Judiciário. O Ministério Público ofereceu denúncia contra Jair por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e concordou com o pedido de prisão preventiva solicitado pelo delegado. O pedido foi deferido pela juíza substituta da comarca, Paula Michelle da Silva e cumprido pelos investigadores na manhã de quarta-feira (03).

O delegado informou que todas as evidências apuradas pela policia durante as investigações levam a crer que Jair Piacentini teria estrangulado a jovem ainda na casa onde ele residia e ocultado o corpo.

“A morte por esganadura justifica a ausência de marcas de sangue e das marcas de luta nos braços do acusado. Ele tentou esconder vários arranhões nos antebraços quando foi intimado a depor. Além disso, temos o relato de testemunhas, que ouviram Ana Jussara falar que estava morrendo durante a briga entre o casal, na noite do sumiço da vitima”, afirmou o delegado.

A Policia Civil não tem dúvidas de que Jair Piacentini matou e escondeu o corpo de Ana Jussara.

“Desde o desaparecimento dela, os familiares não receberam mais notícias da jovem, as contas bancárias não foram movimentadas, as redes sociais da vítima não foram atualizadas e as agressões que ela já vinha sofrendo dele nos dão a certeza da morte dessa moça”, enfatizou Ventrela.

O delegado revelou ainda que quando Jair Piacentini foi posto em liberdade, em dezembro de 2016, passou a importunar uma ex namorada, com ligações e mensagens. A mulher inclusive procurou a delegacia para solicitar medidas protetivas em relação a ele.

“Esse fato demonstra ainda mais o quanto ele é perigoso a sociedade e principalmente, as mulheres com quem ele mantinha um relacionamento. Temos casos de agressão dele, antes do caso da Ana Jussara, durante esse crime e após ser solto. Para garantia da ordem pública ele não pode permanecer em liberdade, enquanto responde pelos seus atos”, concluiu o delegado.

Ana Jussara Antunes está desaparecida desde o dia 23 de outubro de 2016 e apesar do inquérito ter sido concluído, as buscas pelo corpo da jovem vão continuar.




Fonte: Fabiane Kaczan
Fotos: Fabiane Kaczan

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Fabiane

Cidade

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets