46 3232.1191

 

No último júri do ano de 2017, Paulo César Borges da Silva, 23 anos de idade, foi levado a julgamento nesta terça-feira (12/12) no fórum da comarca de Coronel Vivida, acusado de tentativa de homicídio, e acabou condenado, mas saiu do fórum em liberdade.

O fato que levou Paulo César a júri popular, aconteceu no começo deste ano, no dia 18 de fevereiro, por volta e 18 horas, na rua Guarani, bairro Vila Nova, quando depois de uma grande confusão, Paulo César se apossou de uma espingarda e atirou contra Claudemir dos Santos, o CLAUDE, acertando-o no peito e no rosto, causando alguns ferimentos, o mais grave em um dos olhos da vitima.

Paulo César foi denunciado pelo ministério público por tentativa de homicídio qualificada, mas durante o julgamento desta terça-feira, a defesa do réu, feita pelo advogado Jones Mario De Carli, conseguiu desqualificar esta denúncia. Desta forma, Paulo César foi condenado, mas a uma pena bem mais branda do que queria a promotoria de justiça.

Paulo César que estava preso desde junho, recebeu condenado de três (3) anos de prisão: dois anos pela tentativa de homicídio, e um ano, por posse ilegal de arma de fogo.

Ao final de seu pronunciamento, o juiz de direito titular da comarca, doutor Carlos Gregório Bezerra Guerra, ainda revogou a prisão preventiva pela qual ele estava preso na carceragem da 5ª SDP, em Pato Branco, concedendo-lhe liberdade, mas com algumas regras a serem seguidas; caso Paulo César descumpra algumas normas, sua prisão pode ser decretada novamente.




Fonte: Adelino Guimarães
Fotos: Adelino Guimarães

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets